sábado, 22 de junho de 2013

Testemunhos de Ex-alunos do Recanto Feliz

A Casa de Reabilitação Recanto Feliz cumpre o chamado de pregar a Palavra de Deus aos alunos em recuperação. Após sua decisão por viver uma vida ao lado de Cristo é necessário descer as águas do Batismo a fim de cumprir o que Jesus ordenou: "Ide , fazei discípulos por todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo". (Mateus 28:19).

Carta de um ex-morador de rua.

Que hoje vive no Centro de Reabilitação Recanto Feliz.

                  Meu nome é Herbert Renan da Silva, tenho 42 anos, e aos 13 anos comecei a fumar cigarro. 0 tempo foi passando e as coisas foram complicando-se mais, pois entrei para a vida do crime e das drogas, usei todos os tipos que vocês possam imaginar. Se pudesse escreveria aqui a minha vida, mas infelizmente ela é muito triste, tomei tiro, facada e só pela misericórdia de Deus estou aqui. Aconselho aos adolescentes e jovens a darem ouvidos aos seus pais, pois tudo que eles falam é para o seu bem. Eu por não ter dado ouvidos para os meus pais, além do cigarro e das drogas, também comecei a tomar cachaça e me tornei um alcoólatra. E por consequência de tudo isso perdi emprego, mulher, filhos, neto, a minha dignidade e acabei indo morar na escuridão das ruas. Você que é adolescente e jovem não entre nessa vida, pois o seu final pode ser pior do que o meu.
       Agradeço a Deus e aos anjos que foram colocados na minha vida através do Ministério Madrugada com Carinho.Ministério Madrugada com Carinho. Que todos venham a Jesus e se pareçam com Jesus.
    Rua Joaquim Gomes de Andrade, 37 Coelho da Rocha - São João de Meriti/RJ CEP 25.550-611 - Telefax.: 2751-0075 - 3752-5559. Pastor: Elias Correa Rosa.



                      Meu nome é PAULO GOIANO, Evangelista do Senhor. Talvez eu seja alguns no meio de tantos a sair do Hospital Psiquiátrico Ordem Terceira de Penitência, Felipe Pinel, Engenho de Dentro; e Pedro II, com diagnósticos de esquizofrênico paranoico; maníaco depressivo, psicopata, amnésia de 1º, 2º e 3º graus, doente mental residente, medicado com 28 psicotrópicos, barbitúricos e antidepressivos; vários históricos de suicídios e desenganado pela medicina do homem, pela sociedade e família. Perdi minha esposa, caráter, dignidade, quase a vida pelas drogas (COCAÍNA). Mas Jesus após quatro (04) anos no Manicômio, me resgatou dos Hospitais de loucos. Hoje sou liberto há 16 anos e Evangelista do Senhor! Bem casado. Após o hospício sou pai de quatro filhas lindas e maravilhosas. Por isso Dou Glória ao Senhor! Quem desejar meu testemunho completo, gravado em CD, ou se quiser vou até a Igreja dos irmãos. É só me ligar pelos telefones: 3337-9094 ou 9106-3695. Que Nosso Deus maravilhoso abençoe todos os irmãos.

                        Meu nome é Vagner Rodrigues, eu quero contar a vocês um pouquinho da minha história. Perdi a minha mãe com 5 anos de idade e fui morar com minha avó. Tive uma infância normal como qualquer criança, mas quando eu conheci a cocaína (no final da adolescência) começou uma história de derrota. Ninguém me ofereceu. Eu usei só para conhecer.Aquilo que fiz só para conhecer, me levou para o fundo do poço. Eu tinha entre 18 e 19 anos. Até então, eu pensava que me controlava, mas isso foi um engano, pois eu perdi o controle de mim mesmo completamente. Perdi casa, carro e o principal a confiança das pessoas que gostavam de mim. Perdi o respeito, a moral, o caráter. E os anos se passaram. Tentei parar sozinho várias vezes, mas não conseguia. Aos 31 resolvi pedir ajuda, e foi na Casa de Reabilitação Recanto Feliz, onde tem homens abençoados por Deus que me ajudaram. Um lugar em que me libertei das drogas e recebi Jesus como meu Senhor, Salvador e me libertou de todo mal. Gostaria de agradecer primeiro a Deus e depois aos Pastor Darvin, que me deu essa oportunidade de estar neste lugar, chamado Recanto Feliz. Um lugar abençoado por Deus que me transformou de um homem viciado em um homem com dignidade e respeito e acima de tudo, um homem de Deus.



                           Meu nome é Saulo Marcos Rosa de Freitas, natural de Belo Horizonte. Hoje, já passei dos 30 anos. Agradeço a Deus pela sua infinita misericórdia por ter me concedido a rica oportunidade de estar vivo e feliz. Há mais de 4 anos,exatamente num final de junho, cheguei a esse local. Durante alguns meses pude ver a minha vida sendo dilacerada pela cocaína, perdendo assim, toda e qualquer perspectiva de vida. Ao chegar naquele lugar tive novamente a oportunidade de fazer um concerto com nosso Deus e ao completar 45 dias no deserto, o Senhor me concedeu a oportunidade de retornar a minha casa, para junto com os meus contemplar e perceber a maravilha de um dia de cada vez. É impressionante perceber aquilo que Deus faz na vida daquele que verdadeiramente faz um compromisso com Ele. Falo isso não com o "Eu" falando, mas como uma pessoa que aprendeu a ser servo e a ser dependente de Deus. Todas as vezes que tenho a oportunidade de retornar aquela Instituição é um motivo de agradecer a Deus pelos seus feitos e sua grande obra em minha vida e ao Pastor Darvin por ter me acolhido com tanto carinho e amor.

                      Meu nome é Luis Fernando Santos de Oliveira. Cheguei à Casa de Reabilitação Recanto Feliz no dia 23/10/2006. Era alcoólatra e também fumava cigarro. Isso trouxe muitos problemas para minha vida. Afetou minha vida profissional. Não conseguia trabalho. Cheguei a ponto de morar na rua. Andava caído na rua, largado e desprezado por alguns parentes. Hoje sou completamente liberto. Do lugar em que eu saí escorraçado, eu pude voltar como um homem de Deus, transformado e aceito por todos, principalmente pela minha família. Antes era um alcoólatra, bêbado, caído, derrotado. Cheguei a ser um obreiro da Casa de Reabilitação em que fui acolhido. Agradeço a Deus por ter me resgatado da vida que tinha e ao Pastor Darvin e demais irmãos que me receberam na Casa e cuidaram de mim. A minha maior conquista é a graça de Deus, o amor da minha família e o respeito da sociedade.

                 Meu nome é João de Deus da Silva. Cheguei na Casa de Reabilitação Recanto Feliz, em maio de 2007. Cheguei sendo portador do alcoolismo. Comecei a beber aos 12 anos de idade. Bebia de cair na rua, dormia nas calçadas. Já passei 8 dias bebendo direto. Não bebia mais porque não conseguia. Eu me sentia normal fora da bebida. Quando começava a beber, não parava mais. Trabalhava por conta própria, mas perdia vários clientes por não ter compromisso por causa da bebida. Hoje sou uma pessoa completamente liberta. Não bebo mais nada. Não conseguia me firmar na igreja. Hoje sou membro da Assembléia de Deus da Floresta da Barra. Meu Pastor se chama Adriano Alves. Minha família recebeu minha mudança como um presente de Deus. Agradeço a Deus pela minha libertação e ao Pastor Darvin, que me recebeu e cuidou de mim.

             Meu nome é Antônio Felix Bezerra de Araújo. Hoje posso falar um pouco daquilo que já aconteceu comigo... Agradeço em primeiro lugar ao Senhor Jesus, por tudo que Ele tem feito na minha vida e na vida de minha família, pois não tinha mais sentido continuar vivendo da forma que estava. Dentro de mim, algo dizia que não tinha jeito, que só a morte era solução para os meus problemas. Mas para Deus não há impossíveis, e assim fui internado várias vezes em hospitais, com variedades de remédios, com acompanhamento ambulatorial sem previsão de alta. Foi na casa de Reabilitação Recanto Feliz, que Deus me libertou espiritualmente, pois em nome de Jesus fiquei curado do pulmão (fumava 3 maços de cigarro por dia e era alcoólatra também). Hoje tenho vários motivos para me alegrar, pois Ele tem me restituído tudo que estava perdido. Trabalho na Igreja Pentecostal de Nova Vida, em Botafogo - Rio de Janeiro; estou terminando o curso de cabeleireiro e nos finais de semana faço a obra do Senhor no Recanto Feliz, do qual fui obreiro. Agradeço ao Pastor Darvin por ter me recebido. Agradeço a Ele por todo apoio e amor que recebi nesses 6 meses e 9 dias em que estive na casa como recuperando. Deus é bom!!!!



Nenhum comentário: